sábado, 21 de junho de 2008

DVD: Mc Marcinho realiza seu dvd na terceira tentativa!

Júlia Pedro
Depois de duas tentativas das quais ele não gostou do resultado, recebeu uma nova proposta para gravar (essa no Scala). Era preciso complementar então seria realizado um novo show marcado para o final do mês de abril, mas infelizmente, no início deste mesmo mês de 2006, aconteceu o acidente que deixou marcas duras e a gravação precisou ser adiada. Marcinho, então, deixou o tempo passar para poder fazer a melhor escolha: gravar o DVD embalando corações apaixonados, no palco do Circo Voador.
O DVD Intitulado "TUDO É FESTA", contou com muitas participações especiais: Sandra de Sá, Mc Sapão e vários amigos do início do movimento funk. E as participações não param por ai: a família também estará presente em algumas faixas do DVD.
Além disso, Regina Casé esteve presente em toda a gravação para entrevistar Marcinho, onde ele contarou sua história, parte de sua vida antes de conseguir gravar sua primeira música e da emoção de poder realizar um DVD com qualidade, num local cultural, sem fugir de suas raízes.
Marcinho faz parte da história do funk verdade, do funk que leva romance, alegria e diversão pra dentro das casas, festas e para as pistas das boates brasileiras, sem ter do que se envergonhar.
Filho de sambista, Marcinho começou de brincadeira. Viu uma galera participar de alguns festivais e resolveu "entrar na dança". Compôs seu primeiro Rap, O Rap do Solitário. Nascia ali um enorme sucesso! Marcinho foi o vencedor do festival e sua música entrou na programação das rádios. O ainda menino Marcio André começava a fazer shows encantando e conquistando muitos Fãs.
Em seu repertório estão canções como Rap do Solitário, Princesa, Quero Você, Glamurosa, Garota Nota 100, Porque te amo, Se não fosse o Funk, Sonhos, Motivos da vida, Catucar, Zona Oeste, Tudo é Festa dentre muitas outras novidades, como a regravação de Casinha Branca.

Nenhum comentário: